Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

 

    A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) foi realizada nos dias 16 a 20 de novembro de 2015 no Hospital Comunitário Sarandi. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) em conjunto SESMT , distribuiu durante o mês convites aos colaboradores para as palestras da SIPAT com o tema “Qualidade de Vida”.

     Foram realizadas palestras com temas variados, a SIPAT deste ano teve no seu primeiro dia palestra abordando o tema “Saúde, bem estar, qualidade de vida nos dias de hoje”, ministrada pelo Clínico Geral Dr. Ruben W.B. Coelho.

     Em seu segundo dia foram abordados assuntos voltados a qualidade de vida no trabalho, metas, planos futuros, programação de tarefas diárias e ao término realização de dinâmica com todos participantes, a palestra foi ministrada pela Psicóloga e Coaching Marcia M. De Zorzi Tartaro.

     Em seu terceiro dia de programação contamos com a participação da colaboradora e Nutricionista Jéssica Martinazzo Carlot que abordou assuntos relacionados a boa alimentação e sua relação direta com a qualidade de vida.

     Para encerrar as atividades de palestras tivemos a participação do Clínico Geral e Geriátrico Dr. Olavo Bruno Donazzolo onde foram abordados assuntos como a atenção e cuidados com a saúde e longevidade.

     No último dia de atividades tivemos a participação do Presidente do Hospital Comunitário Sarandi Sr. Darlei Afonso Tasca onde agradeceu o empenho de todos colaboradores envolvidos no desenvolvimento dos trabalhos da SIPAT, frisou também a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, após foi realizado sorteio de brindes doados por empresas do comércio de Sarandi e coquetel de encerramento.