Diretoria do HCS comemora o encerramento de 2015, promovendo a última reunião do exercício.

Presidente Darlei Tasca reuniu a Diretoria do Hospital Comunitário em 23/12/2015 para tratar de assuntos de trabalho e confraternizar com os membros de sua Diretoria o encerramento do ano e agradecendo o apoio e o trabalho de todos em prol da Instituição. O dirigente deu ciência aos demais conselheiros sobre as últimas tratativas de convênios e Contratos firmados e a serem firmados para o ano de 2016.

Elencou os valores recebidos de Emendas Parlamentares de 2014 na ordem de dois milhões de reais a serem investidos em Materiais e Equipamentos. Informou sobre o recebimento de um moderno equipamento de Raio-X Móvel recebido em 17/12/2015, decorrente da indicação de Emenda do Deputado Vieira da Cunha, em 2010. Informou a situação financeira do hospital na data, deixando muito claro que o hospital se manteve muito bem, nos momentos de crise onde a maioria das Instituições enfrentam grandes dificuldades, chegando a suspender atendimentos.

O HCS não precisou deste expediente. E segue os atendimentos normais, com muita cautela e controle de gastos, prestando atendimentos à população local e regional.