Janeiro Branco Quem cuida da mente cuida da vida

O mês de janeiro abriu as portas para um novo ano para todos.

A Campanha Janeiro Branco se propôs a fazer do mês de janeiro um mês dedicado as reflexões, as orientações e ao planejamento de ações estratégicas em prol da Saúde Mental, além da felicidade na vida de todas as pessoas e em todos os ambientes em que elas estejam.

O Hospital Comunitário Sarandi apoiou esta campanha e realizou no decorrer do mês de janeiro uma programação voltada para o cuidado da mente.

A abertura do Janeiro Branco foi realizada no dia 4 de janeiro com uma palestra motivacional ministrada pela Psicóloga Eliane Ester Grossi que foi voltada para o tema da campanha quem cuida da mente cuida da vida.

Dando continuidade da programação do Janeiro Branco no dia 13 de janeiro a Equipe de Humanização do HCS realizou uma mobilização na praça Farroupilha em prol do Janeiro Branco com o objetivo de levar para a comunidade a importância desta campanha voltada para a saúde da mente.

No dia 18 de Janeiro foi realizada uma palestra sobre qualidade de vida, cuidados com o corpo e com a mente ministrada pela Nutricionista da instituição Jéssica Martinazzo Carlot.

A campanha Janeiro Branco realizada pelo HCS teve êxito durante sua realização, a equipe de humanização da instituição se apresenta satisfeita com os resultados alcançados através da campanha e agradece a todos que de alguma forma fizeram parte desta campanha.