HOSPITAL COMUNITÁRIO SARANDI AGREGA MAIS UM SERVIÇO ESPECIALIZADO NA ÁREA DE GASTROENTEROLOGIA.

Iniciou os atendimentos junto ao HOSPITAL COMUNITÁRIO SARANDI a médica ENELISE CAMPOS BALDIN, natural de Vacaria, atuando em Passo Fundo junto ao Hospital da Cidade, formada pela UNISUL-Universidade do Sul de Santa Catarina, na cidade de Tubarão.

Concluiu Residências Médicas no HOSPITAL DA CIDADE DE PASSO FUNDO na Especialidade de CLINICA MÉDICA em 2009 e GASTROENTEROLOGIA em 2011. A médica em breve fixará residência em Sarandi.

A Profissional altamente qualificada atenderá na área de Gastroenterologia no hospital, iniciando com o atendimento de consultas eletivas e fará também os exames especializados em ENDOSCOPIA e COLONOSCOPIA, agregando ao serviço já existente que vinha sendo atendido pelo Dr. DARCIO PALMA o qual está sendo reformulado para melhor atender à população, podendo o hospital contar com os serviços destes dois profissionais em breve.

O Hospital está fazendo os investimentos necessários para a adequação do serviço de realização destes exames a ser disponibilizado novamente para a população.

O contato para o agendamento das consultas eletivas, poderá ser feito através do telefone: 3361-5761 junto ao ambulatório de especialidades do hospital.