CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

ACONTECEU, no dia 21 e 22 de Dezembro , eventos de Confraternização no Hospital Comunitário de Sarandi com os funcionários, com os clientes e com a Diretoria.

Na noite de 21 de Dezembro de 2015 houve a confraternização dos funcionários do Hospital Comunitário Sarandi , que reunidos no auditório, foram acolhidos pelo presidente dr. DARLEI AFONSO TASCA, deixando a Mensagem de Natal a todos, regado de um coquetel e presentes oferecidos a cada um dos funcionários da casa, hoje em número de 100 pessoas.

Na tarde de 22 de dezembro houve a confraternização dos pacientes internados na Ala de Saúde Mental que receberam seus familiares para a visita habitual das terças-feiras. Aproveitando a oportunidade a Equipe do atendimento proporcionou um momento de laser para eles. A administração do Hospital proporcionou também um momento musical trazendo os pequenos artistas, alunos que estudam na Escola CIEP, comandados pelo maestro Valdemar, fizeram belas canções natalinas, que encantaram a todos. Anualmente o Professor Valdemar traz seus artistas para a Cantata Natalina aos pacientes internados no HCS. São momentos lindos, emocionantes, que os pacientes vivenciam com as apresentações.